quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desespero.

Minha cabeça está impregnada por uma fumaça preta e densa, não me deixa pensar em nada. Penso só nas coisas ruins que a fumaça deixa. Quando penso que vai dar tudo certo, a fumaça escurece meus olhos, fico cego. As vezes a fumaça tira água dos meus olhos, caem gotas escorrendo por meu rosto vermelho.
Meus ombros estão pesados, cobertos com um manto negro. Tão pesado que me puxa pra baixo, não me deixa levantar. Pesado a ponto de comprimir meu peito e apertar meu coração. Dói no começo, mas é o tipo de coisa pela qual nos acostumamos.
Devagar, aos poucos, chega o desespero. Quero gritar, chorar. Voz alguma sai de minha garganta.
Desespero.


























http://www.youtube.com/watch?v=jOqiolytFw4

Nenhum comentário:

Postar um comentário